- Introdução
O relatório de Contrato de Taxas é a página que permite o cadastro e gerenciamento das taxas negociadas com a adquirente, para que seja possível fazer a auditoria de taxas no relatório “Auditoria de Taxas de Vendas”.
Por que isso é importante para você?
O relatório de Contrato de Taxas permite a criação de contratos de taxas de vendas que você transaciona com as suas adquirentes. A inserção dos dados das adquirentes, bandeiras, produtos (débito, parcelado, PIX etc.) que você trabalha no dia a dia, possibilita que você consiga acompanhar de perto, através do relatório de “Auditoria de Taxas de Vendas” quais vendas as adquirentes cobraram as taxas de forma correta e quais não.
O que há de novo?
Tela inicial: Agora, contamos com um design mais moderno e assertivo, proporcionando uma experiência mais clara e intuitiva. Os dados iniciais estão organizados de forma estratégica, com filtros que permitem visualizar facilmente: os meios de pagamento (adquirência), situação do contrato (ativa/inativa), além da aba de "cadastro de taxas":
Parcelas: Com possibilidade de criar contratos com 12, 24 e até 36 parcelas, proporcionando mais flexibilidade na configuração das condições comerciais. Essa novidade permite um maior controle sobre os parcelamentos e se adapta melhor às necessidades do seu negócio.
Porcentagem das taxas: Agora, você pode inserir a porcentagem de taxas apenas uma vez para um intervalo de parcelas, como de 2 a 6 parcelas, e essa taxa será automaticamente aplicada às demais faixas de parcelamento sucessivas.
Taxas de bandeira: Caso a porcentagem das taxas de uma bandeira seja igual à de outra, como por exemplo, Visa com taxa de 1% e Mastercard com a mesma taxa, você terá a opção de aplicar automaticamente essa mesma porcentagem para as demais bandeiras que você transaciona. Isso facilita o preenchimento e garante mais agilidade na configuração das taxas.
Auditoria de taxa: Por fim, ao finalizar a criação ou atualização do contrato, uma mensagem perguntará se os dados de taxas inseridos devem valer a partir da data atual (dia em que o contrato está sendo manuseado) ou da data inicial de vigência do contrato.
Essa escolha determina se o Equals realizará a auditoria das taxas de vendas de forma retroativa ou apenas para as vendas a partir da data atual.
Abraços,
Equipe Equals
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.